Skip to content

Desenvolvimento de Liderança: Transformando a vontade em ação

Com foco no desenvolvimento de técnicas comportamentais, competências estratégicas, o Prolíder se tornou o maior Programa de Formação de Liderança do Brasil. 

Os participantes de todos os cantos do país, se reúnem em São Paulo para uma imersão que dura sete meses. São temas de discussão da primeira etapa: tecnologia e informação, economia, educação, infraestrutura, negócios internacionais, política, saúde, segurança, sociedade brasileira e sustentabilidade. 

O desenvolvimento de liderança, vai muito além de estar à frente de uma equipe. É preciso saber imprimir a sua marca no mundo. Para isso, o processo de autoconhecimento é fundamental.

Além disso, saber transformar desejo em planejamento e organização, trazer para a ação o conhecimento aplicado e aplicar seu sucesso com humildade e visão de futuro para o planeta são alguns dos aspectos trabalhados. 

É claro que não cabe somente aos jovens esse esforço. As empresas precisam também desenvolver esse processo dentro das suas próprias portas. E isso demanda bastante esforço e vontade.  

Clique aqui para assistir a palestra na íntegra

Comments

Fale com a gente no WhatsApp